Amigos viajantes, que tal a experiência do Intrip?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

 Amigos Viajantes

Amigos Viajantes

O Intrip é uma plataforma feita para o viajante encontrar e reservar experiências locais e diferenciadas para sua viagem. O objetivo é aproximá-lo de pessoas/empresas locais, para que ele conheça a cidade pelo ponto de vista de quem é morador e descubra lugares além dos pontos turísticos tradicionais. Desta forma o INTRIP pretende fazer com que o viajante consiga fugir de roteiros padrões e que viva experiências únicas, de acordo com o seu estilo de viagem.
Além disso, o Intrip vai ajudar empresas locais a venderem seus serviços e ainda possibilitar que qualquer pessoa possa criar uma atividade, compartilhar cultura e ainda ganhar uma renda extra com isso! Qualquer pessoa poderá se tornar um “anfitrião local”, guiar o viajante por seus locais preferidos e mostrar tudo aquilo que mais gosta de fazer e viver em sua cidade!

Amigos Viajantes
Experiência Intrip

COMO FUNCIONA?
O site é um marketplace onde várias atividades turísticas poderão ser oferecidas! Vale de tudo! Pode ser um simples passeio a pé pelos botecos mais tradicionais do bairro, uma aula de skate, surf ou standup paddle, trilhas para curtir a natureza, aulas de gastronomia ou degustação, passeios a pé (walking tours), uma noitada em lugares de “locais”, uma festa a bordo de um barco, um tour em favela com almoço em um boteco da comunidade, passeio de barco para curtir o pôr do sol, um tour fotográfico e o que mais o viajante conseguir imaginar (ou até o que nem imagina!)

Como funciona para o Amigos Viajantes:
Atualmente o foco do sistema está voltado para a busca e reserva das atividades. O viajante procura algo que o agrada, faz o pedido de reserva e paga através do sistema INTRIP integrado com a plataforma Pagseguro. Nosso sistema vai confirmar com o anfitrião a data escolhida e só depois da confirmação do Anfitrião, o viajante recebe o email validando sua reserva. O valor da reserva fica retido com o intrip durante todo esse processo, pois caso haja algum problema com a data agendada ou a não confirmação por parte do anfitrião, o viajante poderá (seguindo os termos de cancelamento) reagendar, escolher outra experiência (de valor correspondente) ou receber estorno.

Como funciona para o Anfitrião(guias):
Qualquer pessoa ou empresa local poderá cadastrar suas atividades. O candidato a “anfitrião” precisará se cadastrar no site, enviar um vídeo explicativo sobre a experiência que deseja oferecer e inserir todas as informações pessoais solicitadas. Após aprovação da equipe Intrip, a experiência ficará disponível no site.

OBS: No momento esse processo ainda não está liberado online, por enquanto os interessados precisam fazer um pré-cadastro enviando um pequeno resumo do que querem oferecer, através da página “Quero ser guia” e aguardar contato da equipe Intrip.

Veja mais: Intrip

Amigos Viajantes
Casal Intrip em tour na Lapa

Posts Relacionados