Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No final do ano passado, eu a Carla e o Gui ficamos em Salvador para conhecer a cidade, antes de partirmos para a Praia do Forte. Minha primeira preocupação era escolher um hotel com localização tranquila pois não queria ficar no centro nem no Pelourinho e por isso escolhemos o Vila Galé Salvador.  Além disso, que fosse interessante para o nosso pequeno que adora uma farra em todo hotel que ficamos.

O Vila Galé Salvador está localizado na praia do Ondina, um bairro nobre de Salvador e também por onde passa o Circuito Alternativo do Carnaval. Um bairro tranquilo com ótimas opções em seu entorno como padaria, farmácia, inclusive zoológico, caso deseje conhecer.

Para quem chega pelo aeroporto, a facilidade para se chegar ao Villa Galé Ondina é incrível. Optei pelo serviço de ônibus da First Bus Aero Service. Eles fazem o trajeto aeroporto – hotéis (vice versa) e passa por toda a região deixando os hóspedes praticamente na porta dos hotéis. Foi o nosso caso! O custa do transfer é de 33 reais por pessoa (2015) e há saídas de quase 40 em 40 minutos. Crianças até 6 anos não pagam.

Vila Galé Salvador
Transfer – Vila Galé Salvador
Vila Galé Salvador
Transfer – Vila Galé Salvador

O Hotel conta com uma estrutura atual e de requinte. Um bom restaurante com ótimos pratos e com preparo rápido, mas é bom observar o horário do atendimento porque em alguns horários o restaurante se limita a oferecer somente lanches.

Vila Galé Salvador
Restaurante – Vila Galé Salvador
Vila Galé Salvador
Saborosa comida – Vila Galé Salvador
Vila Galé Salvador
Academia – Vila Galé Salvador

Alguns apartamentos são de frente para o mar o que deixa sua estada ainda mais fantástica. Adorei e meu filhote também. Ficava pedindo pra levantá-lo para ver o mar. Mas muito cuidado com a janela sem proteção do quarto, principalmente quando se tem filhotes mais “espertinhos”.

Vila Galé Salvador
Vista da Piscina – Vila Galé Salvador
Vila Galé Salvador
Vista da janela do quarto – Vila Galé Salvador
Vila Galé Salvador
Vista da janela do quarto – Vila Galé Salvador

O hotel oferece uma piscina deliciosa e uma academia toda equipada. Como sempre, eu e a Carla utilizamos para dar aquela relaxada e botar o corpo em dia. Em viagem você sabe com é, né? Ainda mais quando nos esbanjamos no café da manhã que no Vila Galé é delicioso!

Vila Galé Salvador
CAfé da manhã – Vila Galé Salvador
Vila Galé Salvador
Café da manhã – Vila Galé Salvador

A localização ao hotel quanto aos pontos turísticos da cidade é que não é dos melhores. O ônibus do city tour de Salvador passa próximo ao hotel, cerca de duas quadras mas os horários que não foram os melhores para nossa programação. Nos locomovemos de táxi. Sempre tem táxis na porta do hotel.

A corrida até o Pelourinho por exemplo fica em 90 reais.

Os quartos são amplos e aconchegantes. Realmente no nível de qualidade Vila Galé mesmo ele sendo um hotel urbano e não um resort no qual eu já conheço o serviço pois ficamos hospedados uma semana no Vila Galé Guarajuba na nossa Lua de mel.

Reserve seu hotel com a gente, vai. As melhores condições e ajuda o blog.

Nosso blog tem parceria com a Booking.com. Uma reserva através do blog ajuda a mantê-lo pois ganhamos uma pequena comissão. O preço não altera e você pode contar com a qualidade Booking.com em suas reservas. Com cancelamento grátis! É muito simples e seguro.

Clique em :

Booking.com – Vila Galé Salvador

Posts Relacionados